domingo, 25 de setembro de 2011

Capítulo 4

 


Mais tarde,eu liguei para o Eduado e ele falou:
Eduardo:Alô?
Sunny:Oi Eduardo aqui é a Sunny da escola
Eduardo:ah oi gatinha tudo bem?e o nosso jantar ainda tá marcado né?
Sunny:Pois é eu te liguei justamente para falar sobre isso é porque não vai dar para nós irmos jantar hoje,vamos marcar outro dia?
E o Eduardo desligou o telefone na minha cara e eu fiquei magoada e sem entender,eu fiquei magoada porque eu já estava gostando um pouquinho do Eduardo.
Eu não fui para  o jantar com ele porque minha mãe marcou de ir pra a casa da minha vó hoje e ficar o fim de semana lá e eu tenho que ir junto porque senão minha mãe me mata!!!
Agora eu estou procupada será que o Eduardo ficou com raiva de mim?
Então eu e minha mãe e meus irmãos Sara e Samuel fomos para a casa da minha vó e passamos o final de semana lá foi um pouco legal
Chegou domingo e nós voltamos pra casa já era a  noite e eu fui arrumar minhas coisas que no outro dia eu iria ter aula...
Será que eu falou com o Eduardo amanhã ou deixo ele vim falar comigo?Afinal eu não vou ficar dando mole para um cara que desligou o telefone na minha caraa!!!
 Continuação no próximo capítulo.!
Que raiva!!!!!

2 comentários: