segunda-feira, 13 de junho de 2011

Capítulo 1

ATENÇÃO:Nessa História Sunny não será famosa, será uma historia inventada por mim Vanessa Gabriele.                            
                                                                                                                                                                                                             
Oi meu nome é Sunny, tenho 15 anos vou contar nesse Blog todos os dias da minha vida mesmo que eles sejam bons ou ruins...
Hoje não foi um dia muito bom para mim,pois eu tive que mudar do meu bairro e da minha escola isso foi um pouco complicado para mim porque eu já estava acostumada com o lugar que eu morava mas não tive escolha porque minha mãe tinha que mudar de lá por causa do seu emprego que iria mudar de bairro.
Tenho 2 irmãos pequenos uma menina e um menino chamados Sara 5anos e Samuel 7anos tem dias que eles torram a minha paciências mais eu gosto deles!!
Estudo de manhã, porém já cheguei da escola 12:15 não gostei muito da minha nova escola ,mas nem tudo na nossa vida é do jeito que agente quer,depois eu me acostumo,porém eu espero né? kkkkkkkkkkkk
Bom vou dormir que hoje eu acordei cedo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário