terça-feira, 14 de junho de 2011

Continuação Capítulo 2

Oi gente voltei até que enfim a chatinha da minha irmã parou de jogar no computador..
Bom esqueci de contar pra vocês que hoje eu vi um menino muito lindo da minha escola ele é da minha turma o nome dele é Eduardo todas as meninas da escola são apaixonadas  por ele até a metidinhas que eu não gostei ,porém foi o que eu descobrir hoje por uma menina muito legal que eu conheci chamada Alice!!
O nome de umas das metidinhas que eu não gostei é Carla ela viu eu olhando para o Eduardo e falou:
Carla:Pode tirar o olho que esse eu já vou pegar!
Sunny:Agora só porque eu esto olhando é porque eu vou pegar?!
Carla ficou calada e eu sair
Percebi que Eduardo olhou para mim,mas não criei expectativas fiquei na minha e ele veio falar comigo:
Eduardo:Oi meu nome é Eduardo,qual é seu nome?
Sunny:Oi meu nome é Sunny,prazer em conhecer você!
Eduardo:prazer em conhecer você também
Eu e Eduardo ficamos  conversando sobre os trabalhos da escola Carla ver e fica com mais raiva de mim kkkk
Acabaram as aulas eu fui para a casa e só fiquei pensando no Eduardo...
No outro dia fui mais linda para a escola fui com esse look:
 O Eduardo me viu e falou:
Continuação no próximo capítulo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário